16221992400_untitled-1-01.jpg
Garrison Dental Solutions

Instrumentos

Saiba mais sobre a gama completa de instrumentos disponíveis:

1. Composi-Tight 3D Fusion Ring Placement Forceps
2. Universal & Other Ring Placement Forceps
3. Composi-Tight Matrix Forceps
4. Garrison Composite Instruments
5. PerForm Proximal Contact Instrument

1. Composi-Tight 3D Fusion Ring Placement Forceps

Pinças Composi-Tight® 3D Fusion ™ para controle preciso

Composi-Tight® 3D Fusion ™ inclui a primeira pinça de posicionamento de anel de aço forjado do mercado odontológico. Independentemente do tamanho ou da força da sua mão, a pinça Composi-Tight® 3D Fusion ™ lhe dará um controle incrível para o posicionamento preciso de anéis espaçadores superpoderosos até mesmo nos molares mais largos.

- Ergonômico: Eles encaixam-se perfeitamente, quer tenha mãos grandes ou pequenas, a pinça Composi-Tight® 3D Fusion ™ fornecerá o efeito de alavanca necessário para a colocação precisa do anel.
- Investimento a longo prazo: o aço inoxidável forjado evita dobras, o que reduz a erguer e torna essas pinças incrivelmente duráveis.
- Funcionalidade para todos: como um bônus adicional, a pinça Composi-Tight® 3D Fusion ™ funciona com qualquer anel de qualquer fabricante.



2. Universal & Other Ring Placement Forceps

O grampo de fixação do anel foi projetado para caber em todos os anéis Garrison. Segure os anéis com firmeza e desenvolva força suficiente para abri-los. Às vezes, os anéis não podem ser abertos o suficiente com um fixador de borracha para permitir a colocação.

Além disso, oferecemos uma braçadeira universal com um formato de ponta inscrito patenteado que pode acomodar todos os anéis de matriz seccional e braçadeiras de borracha disponíveis atualmente.



3. Composi-Tight Matrix Forceps


Nossos instrumentos para compósitos de nitrito de titânio foram cuidadosamente concebidos para oferecer uma variedade de instrumentos para restaurações de compósitos com inúmeras aplicações e design avançado.

- Colocação precisa: as pontas têm um ângulo de 75 ° com alinhamento ocluso-gengival e, portanto, oferecem um ângulo de colocação mais apropriado do que uma pinça dentária. Usando as pontas finas de carboneto, as matrizes podem ser agarradas por cima sem deformá-las na área proximal.
- Fixação segura insuperável: as pontas de carboneto de tungstênio oferecem fixação incrivelmente segura e controle tátil em situações de difícil acesso.

4. Garrison Composite Instruments

Os nossos instrumentos para compósitos de nitrito de titânio foram cuidadosamente concebidos para oferecer uma variedade de instrumentos para restaurações de compósitos com inúmeras aplicações e design avançado.

- O revestimento de nitrito de titânio é 40% mais duro que o aço. De acordo com a pesquisa, é a melhor superfície antiaderente para colocar, moldar e esculpir compósitos.
- Nosso revestimento especial é resistente aos mais diversos procedimentos de limpeza e esterilização, que incluem também a limpeza ultrassônica.
- Alças de aço leves e de grande diâmetro fornecem melhor ergonomia e controle preciso para contornos delicados e moldados.



5. PerForm Proximal Contact Instrument

PerForm ™ coloca-o no controle.

O instrumento de contato proximal PerForm ™ é um instrumento iluminado por fibra óptica para dar forma adequada ao contato proximal. Aperta diretamente contra o primeiro incremento do compósito não curado em restaurações de classe II. Aplique pressão mesial ou distal para criar o ponto de contato no local desejado e fotopolimerizar.

O PerForm oferece controle completo sobre a extensão, altura e largura da área de contato das restaurações de Classe II, quer use um dos sistemas de matriz seccional populares, matrizes tradicionais no estilo Tofflemire ou matrizes de auto-fixação, como ReelMatrix .

Descarregue a brochura

PacientesDIOIMPLANT
ProfissionaisDIOIMPLANT
Eventos & FormaçõesConsulte o calendário