15911784960_banner-home-jdental-01.jpg
JDental Care

JDNasal®

JDNasal®


Em uma maxila severamente reabsorvida, os implantes nasais podem ser usados ​​para fazer uso do osso nasal. Os implantes JDNasal® permitem o uso do osso maxilar ao redor do nariz. O local do implante começa no osso alveolar no pré-molar e termina no osso que separa o seio maxilar e a cavidade nasal. Os implantes especializados precisam ser extra-longos para atravessar o seio e ser angulados. O implante JDNasal® está disponível até 26 mm de comprimento. O cirurgião pode optar por adicionar um enxerto ósseo ou não. É obrigatório não ter sinais de infecção sinusal antes de decidir prosseguir com este procedimento. 



1. Inicie a preparação do local com a broca JDNasal® de Ø2mm através do osso alveolar. É aconselhável abrir uma janela na parede lateral do seio e refletir suavemente a membrana sem perfurá-la.
2. Se o alveolar tiver mais de 3 mm de osso bom, use a broca JDNasal® de Ø2 mm para perfurar o alveolar, dentro e através do seio, envolvendo a parede nasal lateral.
3. A sonda de profundidade de 26 mm pode ser usada para palpar a profundidade do furo para a seleção do implante.
Perfure até a profundidade final com a broca JDNasal® de Ø2,4 mm.
4. Continue com a broca helicoidal padrão Ø2,8 mm na entrada por 6 mm.
5. Continue a osteotomia com broca helicoidal padrão Ø3,2 mm na entrada por 6 mm.
6. Complete a osteotomia com broca helicoidal padrão Ø3,6 mm na entrada por 6 mm.
7. Coloque o implante até alcançar a posição final.
8. Nota: O cirurgião pode optar por abrir uma janela na parede lateral do seio. Reflita suavemente a membrana e insira o enxerto ósseo no seio.

Saiba mais: 
https://www.jdentalcare.com/?q=en/jdnasal 

Descarregue a brochura

PacientesDIOIMPLANT
ProfissionaisDIOIMPLANT
Eventos & FormaçõesConsulte o calendário